Tendências Maquiagem Outono Inverno 2016

Com o final da temporada de desfiles SPFW Inverno de 2016, podemos ver as tendências de modas, não só feminina como também masculina, as maquiagens e os penteados estão falando muito pela moda também. Por isso é bom ficar atenta às tendências maquiagem Outono Inverno 2016.

Tendências Maquiagem Outono Inverno 2016

Quer ser uma Maquiadora Profissional e conseguir muitos clientes Aprenda tudo neste Curso Boca Rosa e entre neste mundo lucrativo

Para a naturalidade do rosto, batons escuros e os brilhos metalizados são as principais tendências nessa estação. Podemos resumir e dizer que a maquiagem da moda é a neutra com os olhos e a boca bem escuros.

Naturalidade nas tendências maquiagem Outono Inverno 2016

A naturalidade está sendo muito usada na estação Outono Inverno 2016 com um look que pede o rosto totalmente desprovido de maquiagem e a boca bem apagada. Essa tendência quer mostrar a beleza natural das mulheres, passando a mensagem de que as mulheres não precisam de maquiagem para ficar bonitas.

Em alguns desfiles as modelos vieram com o make totalmente natural, já outras com sombra bem neutra, só para dar um destaque no visual, e outras modelos apareceram somente com o rímel. Todas elas criaram um visual sem muita cor e com tudo o que pede à moda de tendências maquiagem Outono Inverno 2016.

Make Metalizado

A maquiagem metalizada já foi muito usada em outras estações e agora está de volta no Outono Inverno 2016, que agora está mais discreto. As marcas que representaram essa produção foram Forum e Samuel Cirnansck.

Tendências Maquiagem Outono Inverno 2016

Já pensou em ganhar uma renda extra fazendo maquiagem, aprenda como fazer Maquiagens profissionais com o Curso Boca Rosa 

Batom escuro

A boca será o ponto forte e o mais chamativo entre o make de tendências maquiagem Outono Inverno 2016. A moda é usar batons escuros e mais fechados como o preto, verde, vinho e azul, que são as cores mais predominantes.

As marcas Triton e UMA foram às responsáveis pelas bocas fortemente marcadas e chamativas que passaram pela passarela. Mas a marca que mais chamou a atenção foi Lino Villaventura, que apresentou uma produção de maquiagem bem ousada, feita com o preto presente na boca e de forma totalmente exagerada nos olhos, deixando a impressão de uma pessoa mórbida.

Essas são as tendências maquiagem Outono Inverno 2016. Para quem gosta de um make radical, abuse dos batons escuros e uma sombra bem metalizada, e você que prefere ser mais discreta, pode abusar do batom e deixar o resto sem maquiagem 100% limpo, aliás, sempre é bom estar na moda.

Leave a Reply