Tendencias de Maquiagem Para Inverno 2016

Saber como usar os produtos adequados pode fazer da maquiagem uma grande aliada na hora de produzir-se para sair, trabalhar, namorar e conquistar o mundo. É muito fácil encontrar uma mulher que se derreta ao ter a maquiagem elogiada, seja por deixa-la mais jovem, mais bonita ou por ressaltar os belos traços que já possui. Engana-se quem pensa que uma maquiagem bem feita requer muita experiência e produtos caríssimos. É possível maquiar-se bem e seguir as últimas tendências sem gastar fortunas.

Uma boa dica é atentar-se aos estilos que passam pelas passarelas das semanas da moda pelo mundo. São estes grandes eventos que ditam o que será forte na próxima estação.

Para o inverno 2016, um sucesso garantido é a boca marcada. Usar tons escuros como marrons, vinhos e avermelhados e até pretos e azuis fortíssimos é garantia de mostrar que está antenada. Para garantir leveza e neutralidade ao make-up, ao marcar os lábios com tons fortes e quentes, prefira usar na pele e nos olhos tons neutros e discretos.

Tendencias de Maquiagem Para Inverno Tendências de Maquiagem para inverno 2016

Além da boca, os olhos também estão prontos para ganhar destaque. Sombras de cores berrantes e coloridíssimas estão super bem cotadas. As cores clássicas, fluorescentes e coloridas apresentam-se em versões metalizadas e também com acabamento matte. É importante lembrar que uma vez que os olhos estarão bem marcados e coloridos, é hora de deixar os lábios mais discretos, dê preferência aos tons nude.

Outra marca que não pode deixar o seu rosto durante esta temporada, é a do iluminador. Tendência há algumas temporadas, o produto deixa a pele com ar saudável e destaca áreas fundamentais como cantos dos olhos, parte inferior das sobrancelhas e as têmporas.

Além das bocas e olhos bem marcados, a maquiagem natural que conta apenas com um pouco de rímel, blush sobre as maçãs da pele bem uniformizada e batons sutis também estão em alta na temporada.

Se gostou deste artigo de tendências de maquiagem inverno – compartilha no Facebook…

Leave a Reply