Onde arrumar um bom fotografo de casamento

Geralmente arrumamos um bom fotografo de casamento na agencia que escolhemos para fazer a filmagem do mesmo. Porém, nada impede que você escolha uma agencia para fazer o seu casamento e escolha outro fotografo de acordo com o seu gosto. Eu particularmente preferiria escolher o mesmo fotografo da agencia que iria contratar para o casório, iria ficar mais barato e seria um trabalho a menos, eu não teria que entrar em contato com mais pessoas e etc… Pois como já se sabe, casar é um problema e tanto, o trabalho que isso tem nem se fala, portanto, qualquer problema a menos é sempre bem vindo.

Fotografias casamento

Escolhe alguém de confiança, as fotos ficarão para sempre! (Foto: Divulgação)

Vale frisar que também existe atualmente os famosos fotógrafos freelancer, eles geralmente te um preço bem em conta, porém, há de se ter muita cautela na hora de contratar algum, pois geralmente não conhecemos o mesmo e pode ser perigoso caso você contrate algum desconhecido ou de má qualidade. Sempre peça o portfólio do mesmo, assim você pode ver alguns trabalhos do mesmo e etc… Se for escolher um fotografo freelancer sempre prefira escolher algum que more perto de sua cidade, pois qualquer problema que você poderá ter com o mesmo você saberá onde encontra-lo.

Também é importante ficar atento nos métodos de pagamento que irá fechar com o fotografo, de preferencia para pagar o mesmo em duas vezes, primeiramente pague metade antecipadamente, depois pague a outra metade após as fotos em mãos, isso evita maiores dores de cabeça e atraso nas fotos, pois o mesmo irá querer terminar rapidamente para receber a outra parte do pagamento. Geralmente quando se contrata um freelancer o trabalho fica pronto mais rapidamente, pois o mesmo faz menos trabalho e por isso termina mais rápido, caso você contrate uma agencia os trabalhos são maiores e os funcionários continuam a ser reduzidos para o lucro ser maior, ou seja, o tempo de preparo das fotos será alto.

Portanto, tudo depende das suas necessidades, da sua vida financeira e etc… Tem de tomar muito cuidado na hora de arrumar um bom fotografo de casamento.

Leave a Reply