Nova moda: Usar Pulseiras de mão!

A nova moda agora é usar as pulseiras hand palm bracelet ou, como chamamos, pulseiras de mão.

A moda começou quando as irmãs Katia Gaydamak e Sonia Gaydamak, que apareceram usando pulseiras que são feitas especialmente para serem usadas no dorso da mão. Os modelos são bem femininos e esbanjam delicadeza e elegância entre as mulheres.

Podemos encontrar as cores prata, diamante e ouro que combinam com qualquer tipo de look. Também há pulseiras que são feitas de metais e bijuterias.

Quando foi lançada a nova sensação, as pulseiras de mão, as celebridades logo apareceram usando em eventos e festas esse lindo acessório que tem por finalidade decorar mais um ponto das mãos. Quem divulgou esse mais novo acessório aqui no Brasil, foi a Nanda Costa. Desde então, as mulheres brasileiras passaram a procurar pelas pulseiras de mãos que hoje podem ser encontradas por preços muito bons.

Moda pulseira de mão

Pulseira de mão é bem elegante, viu? (Foto: Divulgação)

Como usar as pulseiras de mão

Elas são ousadas e ao mesmo tempo muito delicadas e têm um jeito muito diferente de serem usadas. Essas pulseiras são exclusivas para as mãos, então nada de colocar no braço como se fossem braceletes ou pulseiras normais. Elas têm que ser utilizadas no dorso da mão, somente lá.
Para o uso desse acessório não tem muitas recomendações, apenas algumas dicas para que você use-o corretamente.

Como usar pulseira de mão

Bem legal essa pulseira de mão, parecendo jóia. (Foto: Divulgação)

  • Você pode usar a pulseira de mão nas duas mãos ou somente em uma.
  • É importante que você tente não combinar as pulseiras de mão com os anéis, pois o look fica muito sobrecarregado.
  • Esse acessório pode ser usado em várias ocasiões e combina com qualquer tipo de roupa.
  • Para o look das joias ficar perfeito e elegante, tente combinar a pulseira de mãos com brincos e colares feitos com pedrarias mais detalhadas.
  • Para uma produção mais básica como, por exemplo, usar no dia a dia, é indicado uso de pulseiras de mão sem muitos detalhes e sem muito brilho, sempre evitando usar outros acessórios para que não fique vulgar.
  • Quando a pulseira tiver muitos detalhes, evite usar brincos e colares que chamem muita atenção.
  • Os modelos mais delicados devem ter uma produção de look mais sofisticada.

Essas são as dicas para você que pretende aderir essa nova moda. Lembre-se que essas pulseiras de mão podem ser encontradas em diversas cores, materiais e também para todos os estilos de todas as mulheres. Veja também como combinar jóias, pois são ambas peças de enorme elegância que podem combinar, usadas de forma certa.

Leave a Reply