Noiva traída surpreende convidados em seu próprio casamento. Você teria essa coragem?

Tudo parecia típico de um casamento comum quando a noiva entrou no salão. Os convidados estavam em seus devidos lugares, a orquestra tocava uma música calma e romântica. Porém o inesperado estava por vir.

Depois dos votos trocados e do beijo dado, a hora do brinde chegou! Na presença de mais de 350 pessoas convidadas, a noiva, que optamos por preservar a identidade, foi até o palanque que havia no recinto e pegou o microfone na mão. Começou agradecendo o carinho e disponibilidade de quem estava ali. Ela sabia que muitos de seus conhecidos moravam longe, mas conseguiram se locomover até a cerimônia.

Aproveitou a oportunidade para agradecer, principalmente, seu sogro. Ele se esforçou e ajudou a realizar uma festa espetacular.

A moça não parou por aí. Disse que precisava dar um presente, por parte apenas dela, para todos os envolvidos. Foi nessa hora, que ela pediu para que todos, inclusive seu recente marido, pegasse um envelope colado embaixo de cada cadeira.

Muitos expressaram surpresa e contentamento com a revelação, “que romântico e original”, até verificarem o conteúdo que estava ali.

O envelope continha duas fotografias que exibiam seu noivo beijando a madrinha de casamento deles.

A noiva se atentou a olhar todos os convidados e viu muito horror e murmúrios entre eles.

Com o microfone novamente na boca, ela se virou para a madrinha e disse: Pronto, agora você pode ter ele todo pra você. A festa é de vocês.

noiva 300x166 - Noiva traída surpreende convidados em seu próprio casamento. Você teria essa coragem?

Entendendo o ocorrido

A jovem noiva começou a desconfiar do caso de seu noivo um pouco antes da festa de casamento. Logo contratou um detetive particular que trouxe a confirmação de suas suspeitas.

Muito pensativa, ela resolveu que iria deixar o barco tocar adiante e todos os preparativos serem feitos. Ela queria externalizar o que estava sentindo.

Deixou que seu noivo pagasse mais de 25 mil euros com todo o casório para se vingar. Além disso, ela achou melhor fazer as coisas dessa forma que fez, pois a família do noivo saberia o que realmente tinha acontecido. Como ela havia sido enganada.

E você, o que achou dessa atitude?

Leave a Reply