Melhores cremes para cabelos cacheados RECOMENDADOS

Hoje eu trouxe para você os meus cremes favoritos para cabelos cacheados e também, a partir de perguntas para algumas outras leitoras, quais são os finalizadores de cachos preferidos delas para dividir com você, ok? Então vamos lá que hoje o assunto é longo, mas tenho certeza que você vai amar!

Para mim, depois das hidratações mensais caseiras e no salão, os cremes e finalizadores de cachos são importantíssimos e são eles quem irão deixar os cachos bonitos e com vida. O meu cabelo não é super cacheado (já foi, mas depois de usar tanta química ele acabou ficando mais ondulado e agora eu estou tentando definir meus cachinhos novamente), mas eu gosto bastante de usá-lo natural e com volume.

Porém, o resultado final dos meus fios é sempre de acordo com o creme que eu uso. Alguns, por exemplo, deixam os meus cachos mais definidinhos (bem cabelinho de anjo mesmo), outros já deixam com mais ou menos volume, outros com cachos mais fechados ou abertos e por aí vai.. Então, sempre que eu quero algum resultado diferente no meu cabelo, eu já sei qual o creme eu devo usar.

Falando nisso, vale lembrar que nem sempre a culpa do seu cabelo não se comportar bonitinho é o creme. Sabe quando ele não “se dá” com o seu cabelo? Isso não quer dizer que ele seja ruim, apenas que o resultado final dele é diferente do que você gostaria, por isso vale a pena procurar um pouquinho mais até você encontrar aquele perfeito para você.

Mas, vamos aos melhores cremes para cabelos cacheados? Eu dividi eles em tópicos a partir de marcas, acho que assim vai ficar mais fácil de vocês acompanharem quais os meus favoritos e de algumas meninas que me deram dicas. As marcas são bem populares e, a grande maioria delas, fazem parte do grupo cremes BBB’s: bons, bonitos e baratos!

Cremes Monange pré e pós química

mini_504

Os cremes da Monange pré e pós química são bem grossinhos e possuem sete óleos na composição. Ele foi um dos melhores cremes que já usei e que deixaram os meus cachos bem definidos e abertos. No quesito hidratação, eu sempre gostei bastante do jeito que os cremes (assim como xampus e condicionadores) deixaram os meus fios macios e brilhosos, sem pesar. Indico!

*Ele é indicado para adeptas do no e low poo.

Cremes Seda

mini_mini_Seda-Cachos-Comportados

Eu já fui uma pessoa que não gostava dos cremes seda porque eu achava que eles deixavam o cabelo muito pesado, mas mudei completamente de ideia depois das novas co criações deles! Com certeza, o SOS Cachos, Seda Keraforce e Óleo Hidratação são os melhores cremes para pentear cabelo cacheado que eu conheci. Sério meninas, o cabelo (além de cheirosissímo), fica muito macio, brilhoso e nutrido. Os meus cachos ficaram superdefinidos e volumosos.

O amarelo que é o Óleo Hidratação deixou o meu cabelo bem brilhoso e nutrido, pois contém óleo. O verde que é o SOS Cachos deixou o meu cabelo com os cachos bem definidos. O Seda Keraforce, além de deixar o meu cabelo com os cachos definidos, também nutriu bastante. Vale a pena experimentar, caso você nunca tenha usado os cremes da Seda ou tenha tido alguma experiência ruim antes.

Cremes Yamasterol

mini_yamasterol-amarelo-e-branco

Eu sempre gostei mais de definição do que de volume, então talvez eu não seja a melhor pessoa para indicar os cremes Yamasterol, pois eles realmente deixam os fios bastante volumosos. Eu gostei bastante do Yamasterol de Argan, o dourado, que deixou os meus cabelos bem nutridos e deu um up nos cachos no quesito “vida”, sabe? Mas, por não gostar de tanto volume, ele não é o top 1 da minha lista de melhores cremes para cabelos cacheados, mas achei legal citá-lo, pois algumas meninas curtem.

Cremes Forma Aquaflora

Os cremes Aquaflora eu nunca usei. Na verdade, perguntei no Facebook e quem indicou ele foi uma leitora aqui do Blog. Ela disse que quando usa os cremes da Aquaflora, os cachos dela ficam bem abertos e definidos. Porém, por ser um creme pesadinho, ela costuma utilizar junto com algum outro hidratante ou diluir em água. Fica a dica meninas!

Cremes Embelleze

mini_IMG_0434

Que cacheada nunca usou a linha “meus cachos” da Embelleze, né? Eu quando usei adorei e estou até pensando em comprar de novo, pois os cremes deixaram os meus cachos bem definidos e soltinhos, sem pesar mas com definição. No meu caso, usei quando meus cachinhos estavam mais aparentes, então não sei qual vai ser o resultado se eu usar agora que meu cabelo está mais pra ondulado do que cacheado. Acho que vou tentar!

Cremes Tressemé

mini_27862

Os cremes da Tressemé eu achei que dá um volume legal no cabelo, sem tanto exagero. Em relação à definição, a linha de cachos dessa marca cumpre o que promete e deixa os cachos bem bonitinhos e abertos. A textura dos cremes não pesa e é ótimo para quem gosta assim. No quesito hidratação, sempre achei que os cremes da Tressemé hidratassem bastante os fios e realmente o resultado é esse.

Cremes Casulão

mini_b5f1c4f1b9fea7a69eb9bc43b7d2765f

Se você está procurando por um creme que hidrate, deixe macio, com brilho e ainda defina os seus cachos, então pode apostar nos cremes casulão. Acho que este creme é um dos que mais fazem sucesso no grupo das cacheadas, pois além de não possuir conservantes, é um creme bastante leve e que nutre os fios. No momento estou usando este!

Bom gente, essa foi a minha listinha (com a ajuda de algumas leitoras) de melhores cremes para cabelos cacheados. Tomara que você tenha gostado e se você tiver mais alguma dica de melhor creme para pentear cabelo cacheado, deixe aí nos comentários abaixo que incluo aqui no post para mais meninas terem ideias de qual creme comprar. Ah, não se esqueça de compartilhar esta matéria com suas amigas, hein? Beijos e até mais!

Leave a Reply