Maquiagem Para Noite – Inverno 2016

Hoje sabemos que já não existem mais tantas regrinhas do tipo “não pode brilho de dia”, “à noite tem que ser uma maquiagem carregada” e assim por diante. Atualmente tudo combina com quase tudo e muitas vezes maquiagem para noite fica bonita de dia e vice-e-versa.

Maquiagem Para Noite - Inverno 2016Maquiagem Para Noite - Inverno 2016Neste inverno, as maiores tendências são os batons coloridos e de tons bem fortes e chamados tons “berry”, bastante uso de iluminadores, cílios bem volumosos e alongados, delineados diferentes e sombras coloridas, metálicas e com efeito 3D. Vale lembrar que o nude e o glitter, como sempre, seguem fazendo sucesso.

Que tal aprender uma maquiagem para noite, porém, que está sendo muito bem aceita durante o dia também?

Prepare a pele com uma base líquida em todo o rosto com suaves batidinhas, sem esfregar. Se necessário, utilize um corretivo para disfarçar marcas, olheiras e espinhas. Após, utilize um pó, sem exageros e principalmente se sua pele for oleosa ou mista. Para finalizar a pele aplique iluminador onde desejar e um blush rosado ou bronze. Nos olhos, faça uma maquiagem leve que pode ser com uma sombra clara, ou com glitter sem exageros, delineador e cílios bem alongados. Se não quiser pintar de preta a linha d’água, pode optar por aplicar um lápis creme ou branco que aumenta os olhos e dá um ar de leveza. E para terminar, o toque do inverno e que dará vida ao seu look, o batom. Aplique um batom bem vivo, como lilaz, rosa ou vermelho. Se desejar, pode ainda optar por utilizar gloss sobre o batom e até sobre a sombra criando o efeito “Jelly” que está super em alta agora também.

Lembre-se que para sua maquiagem para noite deste inverno não ter erro, procure sempre optar por utilizar tons fortes e vibrantes no lábio ou nos olhos. Se utilizar em ambos, a maquiagem para noite poderá ficar chamativa demais e desarmoniosa.

Pronto, você já pode arrasar com sua maquiagem para noite ou para o dia. Com este jogos de cores, você poderá mesclar, alternar e criar looks diferentes a cada dia, sempre resultando em um look vivo em meio ao inverno frio e sem luz.

Leave a Reply