Maquiagem-dicas para a noite

Uma maquiagem bem feita é indispensável para compor qualquer visual, mesmo não sendo uma expert na área saiba que com alguns truques e dicas é possível criar uma make linda para arrasar na noite.

Para sair à noite, baladas, festas e eventos em geral você pode e deve ousar um pouco mais, optar por tons mais escuros principalmente nos olhos e batons que valorizem. A maquiagem deve ser adequada ao seu tipo de pele, ao evento e também ao seu figurino, o objetivo é ficar glamorosa e chamar a atenção de forma positiva. Olhos bem marcados pedem um batom claro, certo? Depende do evento, olhos bem definidos e batom escuro ficam bem e estão em alta, então aproveite.

mini_13232875_822818931182026_1959821313837845296_n

Quer ser uma Maquiadora Profissional e conseguir muitos clientes Aprenda tudo neste Curso Boca Rosa e entre neste mundo lucrativo

 Make Para Festa a Noite – Passo a Passo

Para começar é importante preparar a pele, lave bem o rosto passe um tonificante e hidrate. Agora com o rosto, limpo, seco e hidratado corrija pequenas imperfeições com um corretivo, se achar necessário. Escolha uma base do mesmo tom que a sua pele e passe com movimentos suaves de cima para baixo, este movimento evita que os pelinhos do rosto fiquem “arrepiados” e deixa o aspecto da pele ainda mais natural.

É a vez de escolher a sombra, pode ser pretos, todos os tons de azul, roxo e lilás, com brilho, dourado, entre outras opções. Para evitar que a sombra fique com aparência de marcada comece passando do centro da pálpebra em direção ao côncavo e em seguida esfumace suavemente no sentido da sobrancelha.

Delineador e Rímel

Para o delineador você pode optar pelo preto e marcar bem o olho ou ainda escolher a sombra que usou e com um pincel de cerdas finas e firmes fazer o contorno dos olhos começando do tom mais escuro para o mais claro. Passe várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores, faça uma camada espere secar e faça as outras seguindo a mesma linha, o ideal é de quatro a cinco camadas.

Blush

A intenção é deixar a sua pele com uma aparência saudável, então menos é mais, para não correr o risco de ficar com dois borrões no rosto, passe o blush de forma suave.

Para finalizar, opte por um gloss, batom nude ou ainda um batom vinho ou vermelho escuro, use e abuse do bom senso. O resultado final ficará incrível. E se você quer 10 dicas de maquiagem para a noite então clique aqui

SE GOSTOU DESTE ARTIGO, COMPARTILHA NO FACEBOOK…

Leave a Reply