Maquiagem com Brilho – Dicas de Maquiagem

A maquiagem é a segunda pele do corpo de uma mulher, e não importa a situação ou ocasião, lá estão elas com algum tipo de maquiagem no rosto. A sombra com brilho vem ganhando mais espaço e conquistando muitas mulheres, com esse tipo de maquiagem não tem como passar despercebida o sucesso é certo.

Maquiagem com Brilho - Dicas de Maquiagem

Para ter como regra básica de uma maquiagem perfeita para a noite, devemos ter em mente duas coisas. A primeira é que normalmente, se você for a um evento em que irá andar muito ou dançar, tem que escolher produtos de ótima qualidade, que te dão certeza de uma boa fixação na pele. Uma maquiagem para a noite deve ser bem caprichada, podendo ousar bastante nas cores.

Uma dica sensacional é a sombra que tem brilho, muitas mulheres não gostam de arriscar, mais esse tipo de sombra, é perfeita para ser usada a noite. A primeira coisa a ser feita, é preparar a sua pele, lavando bem o rosto e em seguida, seque com uma toalha limpa. Para começar a maquiagem, escolha uma boa base, ou corretivo, na tonalidade ideal para sua pele, o ideal é usar uma esponja para aplicar ou pincel.

Se quiser dar uma iluminada na pele, pode optar pelo pó iluminador, que é ideal para dar aquela cor no rosto, um efeito de bronzeado. Capriche na parte dos olhos, começando pelo rímel, procure os de efeito intenso, se você já tiver cílios grandes, nem precisa caso não é bom da uma caprichada, pois os olhos são uma das partes mais destacadas na maquiagem.

mini_Maquiagem-Para-Noivas-Com-Brilho

A sombra pode ser com brilho, e não precisa se preocupar, pois maquiagem para a noite é bom por isso, podemos ousar sempre um pouco mais. A com glitter é a mais indicada, da um efeito muito bonito independente da cor da sua pele, escolha o tom ideal para sua pele, e ouse a vontade. Use blush, mais não exagere nessa parte, pois os olhos já estarão com um grande destaque.

Leave a Reply