Fortificante Caseiro Para Unhas

As mulheres que são apaixonadas por suas unhas grandes geralmente sofrem para mantê-las, pois com os trabalhos domésticos se torna difícil, as unhas vão ficando frágeis, vão ficando quebradiças e é o que tira total paciência das mulheres. Simplesmente lavar pratos, roupas e ficar todo esse tempo em contato com a água é o que torna as unhas mais frágeis e as quebra.
Devido a isto é que mulheres em geral estão sempre em busca de fortificantes para unhas, e como de costume, podem encontrá-los nas perfumarias ou locais onde vendam produtos de beleza incluindo esmaltes; e o quanto à fortificantes, os tipos que mais podemos encontrar no mercado são os esmaltes casco de cavalo, bases fortificantes, bases com óleo de coco, etc. Mas infelizmente, ainda assim não conseguiram trazer sucesso total, nem respondeu as necessidades das usuárias com tanta eficiência, porque depois de um tempo as unhas voltam a quebrar, ou ficam quebrando em camada dupla, essas coisas.

Fortificante Caseiro Para Unhas

Quer ser uma profissional em decoração  de unhas conheça nosso curso Designer de unhas profissional e comece a ganhar dinheiro neste ramo

Mas neste artigo, iremos tratar sobre esses fortificantes caseiros, que além de serem naturais sim, em minha opinião, são mais eficientes, baratos, práticos, porque para mantê-los você somente precisa ter, digamos que, um “cartucho” de esmalte em base cetim para estar recarregando a solução fortificante. Como sabemos, são ensinados a ser feitos vários tipos de fortificantes caseiros, e um dos mais famosos é a base + óleo de coco + cravo, e muitas mulheres tem dado uma boa nota para classificação deste fortificante porque sua eficiência é um tanto melhor do que a eficiência de tais fortificantes que são vendidos por aí e classificados como ótimos. Mas como foi dito no início, aqui estaremos ensinando a preparar um fortificante para suas unhas que também não é tão diferente dos outros na preparação, mas em eficiência ele é ótimo, eu mesmo estive usando esta solução e foi tiro e queda para as minhas unhas crescerem mais rápido e totalmente fortes, porque eu não só faço minhas tarefas domésticas tais como lavar louça, roupas e ter todo esse contato excessivo com água como também faço outras coisas pesadas vez ou outra, e a solução em base fortificante que eu preparei é até melhor do que os demais que são feitos à base de óleo de coco, sal, ou os próprios casco de cavalo.
Como fazer base fortificante:

Passo a Passo:
– Um vidro de base cetim (ou base comum)
– 4 ou 5 cravos
– 1 dente de alho

Modo de Fazer:
– É necessário que antes de acrescentar todos os ingredientes no vidro de base, que você retire um pouco da base para que não transborde. Logo pegue o dente de alho e corte em pedaços minúsculos que possam ser mergulhados no vidro com a base, depois coloque os cravos no vidro (inteiro ou picados, como preferir). Assim que terminados, espere cerca de 24 horas para começar a usar sua solução caseira de fortificante. Use o fortificante pelo menos 1a vez na semana, aplicando no máximo 3 camadas. De acordo com os usos, é normal que suas unhas fiquem meio amareladas, mas depois sai.
Bom proveito!

Leave a Reply