Fascinantes penteados para fazer em casa

Nossa vida esta a cada dia mais corrida e algumas vezes surgem convites para uma balada, uma festa, um jantar romântico ou mesmo um jantar de negócios repentinamente e não temos tempo para ir ao salão. Assim, que tal aprender alguns penteados de cabelo cacheado super fashions que você poderá fazer sozinha? Ótima ideia, não é mesmo? Veja dicas de penteados para fazer em casa!

Penteados para fazer em casa: rabo de cavalo

cabelo cacheado em casa

O rabo de cavalo não será mais tão básico se você deixar os fios mais soltos e der um nó na extensão, será um penteado despojado. Para o estilo mais clássico, passe uma mecha do próprio cabelo sobre o elástico que prende o rabo de cavalo.

cabelo penteado cacheado

Falando em rabo de cavalo, você poderá adotar o preso alto, super jovial e fashion, mas prenda-o frouxo pra ficar desconectado. E tanto no rabo alto como no baixo você poderá fazer um laço com o próprio cabelo para dar o acabamento, basta pegar uma mechinha com cada mão, formar os lacinhos e prende-los com grampos que ficarão escondidos sob o rabo de cavalo.

Penteados para fazer em casa: coque

cabelo cacheado coque

O famoso coque perdeu o poste de penteado da vovozinha há muito tempo e você ficará chiquérrima com um coque banana para um jantar romântico ou mesmo para um evento á trabalho. Basta enrolar o cabelo e prender lateralmente ocultando os grampinhos.

O coque despojado também é muito bacana e rápido, basta você fazer um rabo alto, deixando alguns fios soltos nas laterais, torça o rabo uma única vez e já o prenda deixando o comprimento solto e espalhado. Mas não use este coque se o cabelo for muito longo, o efeito é legal para os médios.

Pra quem não tem habilidade manual, há alguns apliques super fáceis de serem colocados, como a franja que muda totalmente o visual e é presa por um grampo ou por uma tic-tac.

Há tranças em estilo tiara que mudam totalmente seu look e te deixam prontinha para o seu compromisso sem muitos esforços.

Mas é claro que você mesma poderá trançar seu cabelo, basta treinar para adquirir a habilidade. Vá separando os fios sempre em três mechas e passe uma sobre a outra. Logo fará lindas tranças rapidamente.

Caso prefira manter os fios soltos, abuse dos mousses que modelarão o cabelo como você quiser e o deixarão com aspecto natural nos penteados para faz

Leave a Reply