10 Dicas Para Eliminar a Flacidez dos Seios Naturalmente

As Dicas Para Eliminar a Flacidez dos Seios Naturalmente são pequenos passos que qualquer mulher pode realizar. Além disso, A Flacidez é uma grande inimiga que ameaça a beleza feminina. Seja pela força da gravidade, perda de peso, herança genética ou outros motivos, qualquer mulher corre o risco de ficar com seios flácidos e caídos.

Isso acontece porque com o passar do tempo, as fibras de sustentação dos seios se tornam mais frágeis ou devido ao aumento e diminuição do tamanho das mamas quando se engorda, Emagrece e até mesmo durante o período pré-menstrual. Essas oscilações do tamanho dos seios provocam perda de duas substâncias que garantem a manutenção da elasticidade da pele, o Colágeno e a elastina.

E quando o problema aparece, é preciso recorrer às alternativas para deixar os seios bonitos novamente. Porém, engana-se quem pensa que a única maneira de corrigir o problema ainda é usar sutiãs modeladores, inclusive para dormir. Felizmente, já existem tratamentos específicos e cirurgias plásticas que prometem excelentes resultados.

Por sorte, existem várias dicas e métodos naturais que nos permitem reforçar os cuidados para manter os seios firmes e tonificados. Então, Confira as 10 Dicas de Como eliminar a flacidez dos seios naturalmente.

1. Exercícios localizados: Os Exercícios localizados são umas das principais 10 Dicas Para Eliminar a Flacidez dos Seios Naturalmente. Pois, A prática constante de exercícios criados para tonificar o peito é um dos melhores remédios naturais para conservar os seios bonitos.

Ainda que existem várias rotinas de exercício com essa finalidade, te ensinamos 3 movimentos fáceis de executar.

2. Postura: Não se descuide da postura, a má postura também é uma das causas que pode originar seios flácidos e caídos, além de causar dores nas costas ou problemas mais graves. Tente manter a boa postura alinhando sempre as costas e evitando curvar os ombros para frente e fique atenta com a postura ao sentar, abaixar, carregar peso e demais atividades diárias que possam interferir na coluna.

3. Flexão de braços: A Flexão de braços é um excelente exercício para Eliminar a Flacidez dos Seios Naturalmente. Pois, Com a flexão de braço, conseguirá fortalecer os músculos peitorais, que se encontram abaixo do busto.

É uma atividade que contribuiu para firmar os seios e reduzir o acesso de gordura acumulada ao redor deles.

4. Exercícios com halteres: Os exercícios com halteres não servirão apenas para firmar os seios, mas também para evitar a flacidez nos braços.

  • Segure um em cada mão e realize os movimentos durante 5 ou 10 minutos.

5. Uso do sutiã correto: Há muitos modelos de sutiã que permitem realçar os seios e dar a eles uma aparência muito mais atraente. Porém, é importante saber escolher o tamanho adequado para que não fiquem muito apertados ou com espaços.

6. Máscara mamária de argila: Outro tratamento estético caseiro consiste em aproveitar as qualidades da argila

Ingredientes:

  • 2 colheres de argila
  • ¼ xícara de água

O que fazer?

  • Coloque a argila no ¼ de xícara de água e forme uma pasta espessa.
  • Coloque uma camada fina nos seios e deixe agir por 30 minutos.
  • Lave com água fria e repita o processo 2 vezes por semana.

7. Esfoliação: A Esfoliação é aconselhável o uso de um creme esfoliante corporal para remover as células mortas da pele e facilitar a absorção de produtos hidratantes para deixá-la macia e bem hidratada. Hoje já existem no mercado, cremes esfoliantes corporais prontos, porém, se preferir uma receita caseira, basta preparar uma mistura de aveia em pó e mel. e aplicar essa mistura nas mamas, fazer leves movimentos circulares e, em seguida, retirar o produto com água corrente.

Para aumentar a circulação sanguínea na região, direcione jatos de água fria sobre os seus seios ao final do banho. Depois, ao sair do banho, com a pele ainda úmida, aplique um creme hidratante por todo o corpo, principalmente na região dos seios, pois o produto incentiva a produção de colágeno e elastina, protegendo a pele e evitando o seu envelhecimento precoce.

8. Pepino e Gema de Ovo: Essa é uma excelente Dicas Para Eliminar a Flacidez dos Seios Naturalmente. Pois, O pepino naturalmente tem Propriedades de tonificação da pele e a gema de ovo tem altos níveis de proteínas e vitaminas que podem tratar os seios caídos.

  • Purê de 1 pepino pequeno em um liquidificador.
  • Misture 1 gema de ovo e 1 colher de chá de manteiga ou creme para obter uma pasta.
  • Aplicá-lo sobre seus seios e deixá-lo por cerca de 30 minutos.
  • Lave cuidadosamente com água fria.
  • Use esta máscara uma vez por semana para firmar e fortalecer os tecidos da mama.

9. Terapia com gelo: A terapia com gelo é um bom remédio natural para tonificar a pele e reafirmar os seios. Envolva o gelo em um pano para que não entre em contato direto com a pele.

  • Realize mensagens suaves e circulares nos seios, aplicando com cuidado e fazendo uma pressão leve.
  • Faça isso durante 5 minutos e repita a técnica todos os dias para conseguir um bom resultado.
  • 10. Massagem com azeite de oliva: Ainda que a aplicação do azeite de oliva não sirva exatamente para tonificar, é uma boa opção para manter a pele hidratada e com a circulação ativa.
  • Usando diariamente, você evita que as fibras se rompam e formem estrias.

Dicas Extras: Evite maus hábitos: Há vários hábitos poucos saudáveis que se vinculam com a tendência a ter seios caídos. Os mais comuns são:

  • Fumar,
  • Ingerir bebidas alcoólicas em excesso,
  • Exagerar no bronzeado,
  • Usar sutiãs muito soltos,
  • Ter uma dieta rica em gordura,
  • O sedentarismo.

Leave a Reply