Dicas Para Usar Scarpin

A maioria das mulheres é apaixonada por sapatos. Porém, há um modelo em especial que é presença marcante em todos os closets: o scarpin, sapato totalmente fechado com salto, que, com o passar do tempo consegue ultrapassar os modismos e manter-se como coringa nos pés de todas as mulheres.
No passado era confeccionado em couro e sempre nas cores básicas: preto, marrom e branco. Hoje o leque de cores se abriu e você encontra o scarpin em todas as tonalidades que imaginar e, o melhor de tudo, agora ele é confeccionado em outros materiais também, como o tecido, e o plástico e pode ser decorada com metais, madeira etc.
O salto pode ser médio ou bem alto e atualmente os modelos mais usados possuem a meia pata, que torna o calçado muito mais confortável.

Dicas Para Usar Scarpin

Foi pensando em você, que ama esse tipo de sapato escrevi este post, com dicas ótimas que te ajudarão a adequar os seus scarpins às mais variadas situações.

Como usar scarpin

Uma dica bacana vai para quem quer parecer mais alta ou mais magra, opte pelo scarpin escuro ao usar calças escuras, ou pelo modelo nude ao usar calças claras, saias ou shorts, isso alongará suas pernas, causando a impressão que é mais alta e mais magra.

Para o dia:

Se você pensa que seu scarpin só pode sair do closet à noite, está totalmente enganada. Para o dia, aposte nos modelos sem brilho, da cor que preferir, coloque um jeans, ajustado às pernas ou reto, uma regata ou blusa bonita e complete o visual com um colar legal.
Para as mais ousadas, combine-o com shorts ou minissaias e blusas elaboradas. E, tanto com calça como com short ou saia, não precisa usar o scarpin com a mesma cor da blusa, eles devem seguir a mesma gama de tons.
Para o trabalho, combine-o com calças, saias e camisas em alfaiataria e acessórios mais discretos.

Como usar scarpin dia noite

Para a noite:

O scarpin é o calçado coringa para compor todos os looks noturnos, desde os mais fashions aos mais clássicos. Para a balada, aposte nos modelos altíssimos, com muito brilho.
Você poderá combiná-lo com calças jeans, em couro ou alfaiataria, com vestidos, shorts ou saias e belos acessórios que estará sempre linda.
Agora arrase com seu scarpin!

Leave a Reply