Como escolher os padrinhos de casamento

Todos sabem que casar não é nada fácil, é muito difícil você encontrar alguém legal hoje para viver o resto de sua vida, casamento é algo delicado, que deve ser levado seriamente, o casamento tem fases difíceis, começando pelo casório, mesmo antes de começar o mesmo. Como escolher os padrinhos de casamento? Essa é simplesmente uma dúvida que atormenta cerca de 90% de todos os casais… Você quer tal padrinho, sua noiva quer outra e por ai começa a discussão, a dúvida e etc… O que pode gerar até briga entre os noivos e/ou entre os familiares, pois alguns podem ficar bravos de não serem chamados e etc… Portanto, você tem de tomar o maior cuidado possível na hora de escolher os padrinhos de casamento.

padrinhos de casamento

O que eu geralmente recomendo é que cada um escolhe os seus padrinhos, ou seja. Você homem escolhe os seus e a sua noiva escolhe os seus, porém, sempre um pedindo opinião do outro, porém, sempre a sua opinião referente a seus padrinhos é que devem ser levadas mais em conta. Também se deve conversar com todos os pretendentes que você necessita antes de convidar o mesmo, ver se o mesmo aceita, conversar com aquele familiar que pensa que vai ser padrinho e explicar ao mesmo que não o escolheu pro tais motivos e etc… Isso evita certas confusões que irão atrapalhar a questão familiar e etc…

Família é uma coisa delicada e nada melhor do que muito diálogo na hora de resolver algumas coisas, e com os padrinhos de casamento não é diferente. Caso você case apenas no cartório a escolha fica bem mais fácil, pois geralmente o problema de certos familiares é na hora de entrar na igreja, na maioria das vezes o problema acontece com vergonha e etc… Timidez mais precisamente e por ai vai… Ou seja, nada melhor do que um bom diálogo na hora de escolher os padrinhos de casamento, e vale frisar que os padrinhos para casamento que podem ser escolhidos são muitos, na verdade há lugar para quase todos…

Boa sorte e até.

Leave a Reply