Como decidir a data de casamento

Olá pessoal, já falamos muito aqui anteriormente sobre casamentos, antes de qualquer coisa peço que leiam os outros artigos de nosso blog, que com toda a certeza absoluta irá te ajudar da melhor maneira possível… Pois bem… Como decidir a data de casamento? Simplesmente dezenas de centenas de milhares de pessoas se tem essa dúvida diariamente, esta não é uma tarefa fácil, na verdade, casar não é uma tarefa fácil, começando por decidir a data de casamento.

Como decidir a data de casamento

Escolham a data de casamento em conjunto, ficará para sempre. (Foto: Divulgação)

Vale frisar que geralmente os casamento no Brasil são praticados já no começo do ano, é meio que um ritual de nosso país, e não poderia ser diferente, pois o casamento não deixa de ser um ritual… Março, Abril e Maio são para mim os meses ideais para decidir a data de casamento… Esta é uma época boa para se casar e posteriormente viajar, fazer uma lua de mel simplesmente inesquecível, porém, nada te impede de você se casar em outros meses, porém, o teu casamento pode bater com uma certa outra data e complicar o seu casamento, infelizmente, também se deve levar em conta que em certos meses a gente tem alguns feriados, o que pode prejudicar os seus familiares a viajar alguns quilômetros para ir ao seu casamento.

Também temos outros meses em que gastamos mais dinheiro, o que também complica a festa de casamento e etc… Por essas e outras que os meses de Março, Abril e Maio são simplesmente os melhores meses para se casar. Porém, isso varia de pessoa para pessoa, a religião da mesma, o tipo de casamento que a mesma pretende ter e etc… Assim como também influencia e muito no casamento a questão financeira do casal, que é realmente o que pesa na maioria dos casais na hora de escolher a data de casamento e montar uma família, pois para se casar tem de ter um planejamento, e este planejamento não é nada barato, uma casa simples hoje em dia no Brasil não sai por menos de R$ 50 mil reais. Ou seja, vai de você de como decidir a data de casamento.

Leave a Reply