As melhores Bolsas femininas para você

Quem não se apaixona pelas bolsas femininas importadas? No passado a bolsa era usada exclusivamente para acondicionar os objetos que a mulher levava consigo ao sair de casa. Seja para o trabalho ou para um passeio, era sempre a mesma bolsa que ela usava para levar a maquiagem, seus documentos e o dinheiro. Aliás, geralmente a mulher possuía uma única bolsa que era substituída apenas quando ficava velha.

Bolsas femininas importadas

Muito linda essa bolsa feminina castanha! (Foto: Divulgação)

Depois, as mais finas, passaram a usar uma bolsa estilo carteira para ir a festas, e a outra convencional, para o dia-a-dia. E desde então a quantidade que cada mulher possui só foi aumentando.
Atualmente as mulheres têm verdadeiras coleções de bolsas, dos mais variados estilos e tamanhos, para combinar com os mais diferentes looks que ela decidir montar, desde as mais clássicas até as bolsas mais despojadas.
Das pequenas e delicadas às enormes e modernas, há modelos para todos os gostos. Com alças longas para ser usada transversalmente, com alças medianas ou com alças pequenas e também há as bolsas de mão,
As cores também variam muito. Se no passado a variação era apenas entre os tons de marrom e o preto, hoje você encontra bolsas de todas as cores e algumas com várias cores.
Marcas de bolsas femininas importadas
Porém não é possível falarmos em bolsas sem citarmos os famosos estilistas do exterior que ditam moda até nesse acessório e lançam modelos com suas assinaturas que se tornam objeto de desejo entre as mulheres.

Bolsa feminina azul

Bolsa feminina azul, bem legal. (Foto: Divulgação)

A maioria das mulheres sonha em ter seu closet recheados de modelos Louis Vuitton, Victor Hugo, Gucci, Chanel, Dolce&Gabbana, Tommy, Michael Kors, Marc Jacobs, Dior, Salvatore Ferragamo, etc Ter uma bolsa de grife internacional é sinal de status e glamour e toda mulher quer desfilar com a sua.
Porém um exemplar original tem um preço bem elevado, assim nem todas conseguem encher o armário com vários modelos e acabam optando pelas réplicas. Mas a qualidade não é a mesma e a réplica não terá a mesma durabilidade que a original, assim, vale a pena investir na verdadeira.
Com bolsas femininas importadas estilosas você dá o toque final a uma produção simples, como um jeans com blusa básica, por exemplo. Escolha o seu modelo e arrase.

Leave a Reply